terça-feira, 3 de novembro de 2015

38 semanas e 6 dias de gestação - nasceu a Olívia!

Oi gente!

Dia 24/10 íamos fazer 39 semanas de gravidez, mas a bebê resolveu vir antes.

Não senti nada até o dia 23/10, estava muito muito tranquila :)

Nesse dia, estava tudo combinado para fazermos a despedida da Júlia no berçário... entregaríamos presentes para as tias que cuidaram da Júlia.

No dia seguinte, eu ainda iria no supermercado, depilaria, faria a mala da maternidade e a mala da Júlia. Ainda tinha muitas pendências! Mas, no final, tudo se acertou.

Acabou que eu dirigi e trabalhei até um dia antes do parto, o que foi ótimo, pois não vou perder nenhum dia da licença. Foi o mesmo na gestação da Júlia :)

Enfim, passei aqui só para dizer que nasceu a Olívia, com 3,015kg e 47,5 cm.
Praticamente o mesmo peso e tamanho da Júlia!
Consegui meu VBAC, meu parto foi normal \o/

Depois volto aqui para contar o meu relato!

Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário