quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cremes e óleos para prevenir as estrias na gestação

Oi gente!

Uso muitos cremes e óleos para prevenir as estrias da gestação.

Acho que vem dando certo, pois foram duas gestações seguidas e nenhuma estria!!

  • Eu uso o Ro's argan body conditioner da Lush após o banho. Uso como creme mesmo e não tiro com água depois, como diz no rótulo. Peguei essa dica no blog da Adriana. É um produto caro e não consegui comprar na primeira gestação, pois não tinha Lush no Brasil. Mas vale a pena o investimento, pois ele absorve rápido e deixa a pele muito sedosa. Impliquei um pouco com o cheiro dele, mas foi só na primeira aplicação, depois nem senti mais. Ele tem óleo de argan, óleo de amêndoas e de castanha do Pará, bem como manteigas de karité, de cacau e de cupuaçu. Ele é bem completo e, muitas vezes, na preguiça, é a única coisa que passo.
  • Uso também o Luciara, mas achei que ele é muito grosso, tem que misturar com água ou óleo para conseguir passar no corpo. Ele é específico para a gravidez e o ponto positivo é não ter cheiro algum!
  • Também uso o óleo e a loção ultra hidratante de monoi e argan do Boticário. 
  • Do Boticário, também usei toda a linha anti-estrias, específicas para a gestação e pós-parto.
  • Nivea azul. Baratinho que se compra na farmácia.
  • Não menos importante, usei os óleos de amêndoas, de uva e de argan que comprei na farmácia.


Parece muita coisa.... mas eu fiz assim: enchi um frasco de creme vazio com um pouco do Luciara, dos produtos do boticário, do Nivea e dos oléos e água. Aí, depois do banho, eu passo o produto da Lush associado à essa parte bem líquida. Demora um pouquinho para secar, então eu só passo de noite, quando estou em casa.

Antes de ir trabalhar, eu só passo o produto da Lush, que seca mais rápido.

Eu preferi fazer assim porque achei que, no final das contas, ficou mais barato.

Eu comecei usando apenas o Luciara e o óleo de amêndoas, mas acabava muito rápido! Aí comprei o Nivea, para dar uma barateada no "tratamento" e fui misturando, misturando. Quando vi, tinha um frasco com essa "mistura" que está durando bastante.

Bom, o que importa é que não tive estrias.

Não posso falar o mesmo das celulites!!!! hahahahah Mas, a gente cuida delas na academia depois.

Claro, minha gente, tem que beber muita água, chá, suco, enfim, se hidratar bastante!

Ganhar peso aos poucos também é muito importante para dar tempo para a pele esticar bem devagar.

É isso! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário