quinta-feira, 3 de setembro de 2015

32 semanas de gestação

Oi gente!

Fizemos 32 semanas de gravidez!

Aproveitei para fazer a última depilação antes da bebê nascer. Engraçado que, antes de engravidar, eu tinha que depilar todo mês e os pêlos sempre cresciam rápido. Na gestação, por outro lado, a depilação dura bem mais! Os pêlos demoram bastante a crescer.

Não posso falar o mesmo do cabelo, que cresce muito rápido na gravidez (e depois caem bem rápido com a amamentação... rsrsrsrs).

Também aproveitei para ir uma última vez no supermercado para abastecer os armários. Nas próximas vezes, acredito que quem vai é o meu marido, até que eu me restabeleça novamente. Eu adoro ir no supermercado!

Nessa semana, minha primeira filha fez 1 ano e 4 meses! Quando a próxima nascer, ela vai ter quase 1 ano e 6 meses, como havíamos previsto desde a época em que começamos a falar de filhos. A natureza é muito sábia!

Outra coisa.... cuidado com o que vc deseja, pois sonhos se tornam realidade!!!!! \o/

No fim de semana, aproveitei para fazer os exames de sangue do último trimestre da gravidez e está tudo ótimo!

Além disso, saí para almoçar com minhas amigas.

Consegui 10 dias de férias do trabalho e estou aproveitando para descansar! Sem contar que ainda teve o feriadinho de 7 de setembro.

Fiz entrevista com algumas babás para me ajudar com a Júlia assim que a outra nascer. Ela vai poder ir na creche do meu trabalho até a semana em que vou ganhar bebê. Como já vai ser quase novembro, não acho legal colocá-la numa escolinha. Prefiro pegar alguém para me ajudar e esperar virar o ano para ela iniciar numa nova creche. Gente... mas por que é tão difícil encontrar uma babá legal?!!

Foi uma semana muito quente e seca. Durante a semana, chegou a fazer 33 graus em plena 10h da manhã. Fiquei com bastante dor de cabeça, mesmo bebendo baldes e baldes de água. Com essa umidade do ar tão baixa, o certo era nem estarmos trabalhando, nem fora de casa.

Bem, é isso, a bebê continua se mexendo muito!!!

Até a semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário