quarta-feira, 19 de agosto de 2015

29 semanas de gestação

Oi gente!

Estamos com 29 semanas de gravidez!

Nessa semana, notei que a fome aumentou, se é que é possível!! Minha térmica, que levo para o trabalho, está cada vez mais pesadinha. Então, estou caprichando nos alimentos integrais, frutas e castanhas.

Também percebi, não sei se pela seca, que meu nariz fica entupido com mais facilidade, mesmo eu não estando gripada.

Outra coisa é a vontade monstra de comer carnes. Carne é algo que estávamos comendo muito pouco, pois estávamos reduzindo da nossa dieta (por diversos motivos). Mas, nessa gestação, ando com muita vontade... No fim de semana, por exemplo, comi carne moída, assada, grelhada e cozida, risos!!!

Outra vontade é de tomar vitamina ou comer algo com leite. Não costumava tomar vitamina no café da manhã, mas, nessa semana, acho que foi todos os dias! E sempre tem que ter mamão e banana. Vi aqui no baby center que mamão tem muita vitamina "K", que é muito importante na hora do parto (assim como melão, repolho, pepino, espinafre, brócolis, maçã, alface, couve-flor, ovo, trigo...).

Nessa semana, continua a história de que minha calcinha parece estar sempre molhada... Então, estou sempre cuidando para não criar fungos ou pegar candidíase.

Também continuo me exercitando no banheiro do trabalho e acho que faz muito bem, já que fico muito tempo sentada!

A bebê continua mexendo bastante! :)

Bom, é isso. A semana foi bem tranquila e que continue assim :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário